Maria Isabel Petean - Jornalismo - UniverCidade
Em alguns pontos badalados das praias do Rio de Janeiro, como o posto Nove em Ipanema, por exemplo, é comum encontrar corpos sarados, abdômens definidos e bumbuns de dar inveja. Para os que não tiveram a sorte de nascer com um corpo maravilhoso, existem dois caminhos: se dedicar horas por dia em uma academia de ginástica ou recorrer à cirurgia plástica para obter proporções perfeitas.
Com a evolução da medicina estética as novas técnicas cirúrgicas tornaram-se capazes de modelar qualquer parte do corpo. O cirurgião plástico Dr. Eduardo Considera garante que a maioria dos procedimentos modernos permite uma rápida recuperação e resultados satisfatórios: “A hidrovibrolipo elimina depósitos de gorduras, pode ser realizada sem internação, com anestesia local e não é agressiva como uma lipoaspiração”.
A maioria da população feminina sofre com a danada da celulite. Na tentativa de eliminar as indesejadas, muitas mulheres utilizam cremes específicos e são adeptas das milagrosas massagens modeladoras, métodos que proporcionam resultados a médio e longo prazo. Segundo o cirurgião plástico Dr. Luciano Esteves a carboxiterapia é um método que combate a celulite e a gordura localizada de forma rápida e eficaz. “São injeções de gás carbônico medicinal no tecido subcultâneo que melhora a circulação e a oxigenação dos tecidos, estimulando também a formação de colágeno e novas fibras elásticas”.
Depois de passar boa parte de sua vida insatisfeita com os furinhos em seu bumbum, Luciana Moraes está feliz com o resultado da carboxiterapia. “Hoje posso usar calças de malha e me sentir bem, antes de fazer esta transformação era extremamente complexada. Tinha vergonha até de ir à praia”, revela Luciana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário