Pedro Francos & Leonardo Fernandes - Jornalismo - Univercidade
Um posto de GNV na esquina das ruas Saturnino de Brito e Jardim Botânico é atualmente um dos maiores responsáveis pelo trânsito caótico do local. A rua Saturnino, que faz a ligação entre a Lagoa e o Jardim Botânico, é uma das vias de acesso que sofre freqüentemente com engarrafamentos gerados pelo posto de gás natural veicular. Muito procurado por taxistas, que formam uma fila que interdita metade da rua, o posto acaba provocando um afunilamento no fluxo dos veículos. Para tentar amenizar a situação, o estabelecimento contratou funcionários que utilizam coletes e apitos, e ficam encarregados de organizar o acesso dos carros que aguardam para abastecer.
A Guarda Municipal já foi comunicada sobre o problema. As reclamações foram registradas e o órgão público informou que irá intensificar o patrulhamento no local. Raquel Farias, assessora de comunicação do órgão, fez questão de ressaltar que a rua é patrulhada diariamente por viaturas que circulam para coibir irregularidades previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Quem circula pelo local, nota que é constante a presença de agentes da Guarda Municipal, além de uma viatura da polícia militar estacionada na esquina em frente ao posto. Isso, porém, não impede que a fila de táxis se forme todos os dias e a qualquer hora. Diante dessa desordem no trânsito, os moradores aguardam medidas urgentes que melhorem as condições do bairro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário