
Ruas coloridas e bem humoradas. É assim que ultimamente os moradores de Ipanema e Leblon descrevem as ruelas ao encontrar fradinhos – pequenas estacas de concreto fincadas na calçada, totalmente grafitados.
Foi assim que há seis anos, o aluno de Desenho Industrial da UniverCidade, Gustavo Luizzi, começou a fazer sucesso no mercado. Seu primeiro trabalho foi pintar uma caixa de energia na Rua General Venâncio Flores. Há dois anos atrás, grafitou o primeiro fradinho. Quem passar pela Rua Vinícius de Moraes em Ipanema, poderá conferir a arte. Tem de todos os formatos: forma de noiva e noivo, monge e até mesmo cachorrinhos dando vida aos concretos.
Guga, como é conhecido por todos, não pára. Seus próximos trabalhos vão dar muito ainda o que falar e, principalmente, vão enfeitar a cidade maravilhosa. Seu sucesso foi tanto com os fradinhos grafitados, ou se preferir pitocos para um gênero mais popular, que os mesmos podem ser vistos e vendidos em uma galeria no Leblon. Quem aposta nesse sucesso é Jaime Vilaseca, que resolveu expô-los na sua galeria que leva seu sobrenome. Quem se apaixonar e quiser ter um exclusivo em sua casa, sua empresa, seja lá onde for, vai ter que desembolsar nada mais nada menos que 1800 reais por fradinhos.
Galeria Vilaseca do Leblon – Rua Ataulfo de Paiva, 1079 – loja 109 subsolo.
Telefone de contato: 2274-5965
Telefone de contato: 2274-5965
Nenhum comentário:
Postar um comentário