Por que não comemorar o Dia dos Namorados com muitos risos? Essa é a proposta do espetáculo “Vale Coxinha”, que estreia no dia 12 de junho, às 23h, no Teatro Candido Mendes, em Ipanema. Esse espetáculo é uma comédia que mostra de maneira descompromissada o processo de realização de uma produção teatral, com os testes, ensaios, construção dos personagens e a tão esperada estreia.
Mas de onde surgiu a ideia do inusitado nome? A produtora Gleice Olivieri explica que “vivemos um momento onde a banalização da profissão de ator está em alta. O reconhecimento imediato do grande público por meio dos reality shows, nos faz refletir sobre a verdadeira função do artista e a dificuldade dele em se manter no meio artístico. A partir dessas reflexões surgiu a ideia de criar o ‘Vale Coxinha’”. Seria uma brincadeira com o valor do cachê de teste dos atores? Ou uma maneira bem-humorada de dizer que ninguém consegue ficar rico fazendo teatro no país? “É melhor deixar para o público descobrir”, brinca a produtora.
A ficha técnica da peça inclui nomes como o de Anna Cristina Campagnoli, na direção, Roberta Nogueira e Marcelo Sandryni, na coreografia. O cenário é assinado por Beatriz Peregrino e Cristiane Cova, e os figurinos por Rita Martins e André Uytanan, da equipe da Rede Record. No elenco, André Poubel, Alexandre Maguolo e Carlos Seidl, que dublou a voz do seu “Madruga” no seriado “Chaves”, comemorando seus 40 anos de carreira.
Serviços
Teatro Candido Mendes
Rua Joana Angélica, 63 – Ipanema
Tel.: 2267-7295
De 12 de junho a 29 de agosto - Sextas e sábados – 23 horas
Classificação etária: 14 anos
Duração: 75 minutos
Ingresso: R$ 30,00 – meia para idosos e estudantes
Tel.: 2267-7295
De 12 de junho a 29 de agosto - Sextas e sábados – 23 horas
Classificação etária: 14 anos
Duração: 75 minutos
Ingresso: R$ 30,00 – meia para idosos e estudantes
Nenhum comentário:
Postar um comentário