segunda-feira, 1 de junho de 2009

Gastronomia oriental e conversa fiada


Lilian Senna - Jornalismo - UniverCidade
Foto: Fedoca

Uma Filial da Koni Store e outra do botequim Conversa Fiada serão inauguradas em breve na Galeria River, em Copacabana. O tradicional reduto de surfistas e skatistas do Rio de Janeiro vai ter também boa gastronomia e diversão. Fundada 1966, a galeria sempre foi frequentada pelo público jovem antenado nas últimas tendências do surf e do skate. De olho nessa tribo, as novas lojas trazem para a galeria, em meio ao comércio de equipamentos esportivos e roupas, a gastronomia que promete aumentar a circulação e melhorar ainda mais o faturamento dos lojistas. 

"É inegável que esse lugar tem um charme danado, faz parte da vida de quem mora na Zona Sul. Meu pai me trouxe aqui para comprar a minha primeira prancha e hoje estou escolhendo, no mesmo lugar, a prancha do meu filho. Isso é demais!", diz Roberto Batata, frequentador desde a adolescência. As lojas pequenas, de cerca de 15m² e o piso de pedras portuguesas, reproduzindo o calçadão de Copacabana fazem uma atmosfera diferenciada. São mais de 40 anos em sintonia com o estilo de vida dos frequentadores. Para quem ainda não conhece é uma boa hora para dar uma paradinha.

Serviço: Galeria River - Rua Francisco Otaviano, 67, em Copacabana (entre Copacabana e Ipanema)

Nenhum comentário: