Margareth Santos - Jornalismo -UniverCidade
Há duas semanas causando transtornos aos moradores do Condomínio Pontões da Barra, na Barra da Tijuca, um buraco no ponto do ônibus se transformou em risco constante para idosos e crianças. A “cratera” que se abriu após as chuvas de março, está impedindo que os ônibus da linha 2016, Barra Sul – Castelo, fiquem estacionados no ponto, como deveriam.
Uma moradora do condomínio reclama da desordem causada pelos ônibus e da falta de educação dos motoristas que fazem “buzinaço”. “Os motoristas dos ônibus param fora do ponto, com três carros ao mesmo tempo, e atrapalham quem quer estacionar próximo ou só passar pela rua. Os engarrafamentos são constantes, principalmente à noite”, revela a farmacêutica Roquele Focco.
O despachante Demétrio Góes, funcionário local da Real Auto Ônibus, responsável pela linha, informou que há três semanas já foram solicitados à Prefeitura reparos emergenciais para contenção do asfalto, que está cedendo mais a cada dia. Até o momento, o problema ainda não foi resolvido e um representante da secretaria de Obras sequer esteve ao local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário