No local, o cliente é convidado a escolher os ingredientes da sua preferência para montar o próprio cone. Estudante do curso de Publicidade e Propaganda, Ginna Piccinini, gostou da idéia e diz que adora comer cone de pizza na madruga antes de ir para casa depois das festas. "O cone foi a melhor invenção que já fizeram. É rápido, pequeno, gostoso e barato. Como moro aqui em Ipanema, sempre que posso vou ao Koni D´Pizza ou ao Koni Japonês."
Já Marcus Paulo Chedid, estudante de direito, diz que prefere a comida japonesa tradicional e a pizza à moda antiga. "Eu prefiro guardar um pouco mais de dinheiro e comer num rodízio de pizza ou num rodízio de japonês. Vale muito mais a pena. Eu não consigo comer apenas um cone. Para eu me satisfazer, preciso comer dois ou três no mínimo. Pra mim, comer nesses lugares é prejuízo".
Já em Botafogo, é possível encontrar a versão árabe, onde o pão folha ou o pão sírio são recheados com folhas verdes e pastas a escolher, nas opções carne ou frango. Entre os sabores, está o Egípcio, uma versão vegetariana do cone, com bolinhos de grão de bico, conhecidos como Falafel, e Homue Tahine, Pasta de Grão de Bico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário